Facebook WebMail

Frota

A maior frota de veículos Tanque Inox Isotérmico do Brasil, ideais para o transporte de granéis líquidos movimentados sob controle de temperatura. Em granéis sólidos, também somos maior e mais moderna frota de veículos Silo Basculante do país. No segmento de combustíveis, lubrificantes e químicos líquidos, a JALOTO inova com uma frota composta 100% por Carretas/Bi-Trens/Rodotrens Tanque Inox já equipadas com Bottom-Loading.

Nossos caminhões possuem hoje idade média inferior a 3 anos e estão equipados com o que há de mais moderno em tecnologia embarcada quanto a rastreamento, telemetria e controle de jornada dos motoristas, tudo gerenciado com excelência para proporcionar sempre ampla segurança e produtividade, pontos fundamentais para a viabilidade de nossas operações, garantia de competitividade e qualidade no atendimento aos mais variados serviços.

Os semi-reboques são utilizados de forma totalmente segregada, específica e dedicada a cada área de nossa atuação, respeitando sempre a compatibilidade entre os produtos que transportamos.



Detalhes da frota

Alimentícios Líquidos
Carreta Tanque Inox Isotérmica 31 à 39 m³ (equipado com serpentina, relógio de pressão e temperatura, com ou sem “Spray-Ball”)

Alimentícios Sólidos
Silo Basculante em Alumínio 65 e 70 m³ (equipado com compressor).

Combustíveis
Carreta/Bi-Trem/Rodotrem Tanque Inox 45 à 62 m³ (Bottom Loading)

Químicos Líquidos
Carreta/Bi-Trem/Rodotrem Tanque Inox 31 à 60 m³ (Bottom Loading)     

Químicos Sólidos
Silo Basculante em Alumínio 65 e 70 m³ (equipado com compressor).

Commodities Agrícolas e Industrializados
Basculantes para 35Ton. e Carretas 3 Eixos 13,5m. para 32Ton. 

Política de Manutenção

As manutenções preventivas e corretivas de todos os nossos veículos são feitas estrategicamente junto aos concessionários das indústrias fornecedoras através de Acordos de Manutenção, ou ainda, internamente em nossa própria matriz, incluindo a certificação de todos os veículos no programa ambiental “DESPOLUIR” promovido pela Confederação Nacional do Transporte, que objetiva o controle da emissão de poluentes ao meio ambiente.